Publicidade

Controle Contabilidade

;

SUPER SHOW GOMES

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Sob Um Olhar Azul,

Diógenes da Cunha Lima
Afrânio Patrício, Dr. Diógenes Cunha Lima e Joélson Galdino.

Estive na capital do Estado, Natal, onde fui em prol da Cultura do nosso Município, estive na Fundação José Augusto procurando soluções para a Cultura e Casa de Cultura de Nova Cruz.

Estivemos também a procura por projetos como de incentivo fiscal e encontrei um edital aberto para incentivo fiscal, então nos que fazemos o Ponto de Cultura já estamos nos mobilizando para fazer o Projeto.

Me deparei então, em seu escritório com o saudoso novacruzense e poeta Dr. Diógenes da Cunha Lima, onde eu  Afrânio Patrício e Joélson Galdino fomos muito bem recebido por Dr. Diógenes.
Onde falamos e relembramos varias historia de Nova Cruz, como por exemplo, ele me disse quando estava em Nova Cruz dizia para alguns amigos vamos almoçar na churrascaria do Luizão, que em saudosa memoria era meu pai, então isso e muito gratificante para a historia de Nova Cruz.

Ainda me deu de presente o seu mais novo Livro, e que eu dei a ideia a ele da gente fazer o lançamento do livro em Nova Cruz, Dr. Diógenes gostou da ideia  e se dispõe a vir a Nova Cruz em Novembro para tal lançamento, data a confirmar. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário