Publicidade

Controle Contabilidade

;

SUPER SHOW GOMES

terça-feira, 15 de maio de 2012

Santa Cruz inicia festejos a sua padroeira


A cidade de Santa Cruz, localizada a pouco mais de 115 km da capital potiguar, na região Trairi, iniciou no último domingo (13) a programação de mais uma Festa da Padroeira, que tem como protetora da cidade e da Paróquia, Santa Rita de Cássia, Madrinha dos Sertões. A programação este ano traz muitas novidades, entre elas a realização do III Auto de Santa Rita.

Com o tema central: “SOB O OLHAR DE SANTA RITA, CRESÇAMOS COMO IGREJA Á LUZ DO VATICANO II”, a Paróquia de Santa Rita de Cássia realizará durante as próximas noites uma reflexão sobre os 50 anos do Concílio Vaticano II, que abriu as portas da Igreja Católica Apostólica Romana para uma nova Era.

A coordenação da festa está sob os trabalhos do Pároco Vicente Fernandes, com o auxílio dos Vigários Paroquiais José Neto e Jorge Cardoso. O ápice da programação será no dia 22 de maio, quando se espera um número superior a 70 mil pessoas (público da procissão 2011) para acompanharem mais uma procissão com a imagem de Santa Rita.

O Santuário de Santa Rita, complexo turístico-religioso que abriga a maior estátua católica do mundo (56 metros), também mantém a sua programação de missas e visitas de caravanas durante toda a Festa de Santa Rita 2012.

Venha você também participar desta Festa da Devoção a Madrinha dos Sertões, Santa Rita de Cássia.



 Arrasta Fé anima quarta-feira (16) da Festa de Santa Rita


O Arrasta Fé da Festa de Santa Rita continua sendo uma das grandes atrações da música católica no Trairi. Com muita animação, música e louvor a Deus, o Arrasta Fé 2012 terá a animação da banda Divina Luz, de Natal/RN, que fará show especial às 21 horas, no Pátio da Igreja Matriz de Santa Rita.

O show acontecerá amanhã (16), após a novena de Santa Rita, quando os romeiros e fiéis da Madrinha dos Sertões poderão se divertir ao som da boa música da banda Divina Luz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário