Publicidade

Controle Contabilidade

;

SUPER SHOW GOMES

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte

O Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte divulgou na manhã desta sexta-feira (16) o seguinte release: "Retardatários podem receber alvará judicial do Mutirão DPVAT". Sugerimos como entrevistado, nosso cliente, o especialista em seguros Gustavo Xavier (8869-7747). Gustavo está disponível para entrevistas, inclusive sobre o DPVAT.

Segue release do
 TJ-RN.

16/12/2011 - Retardatários podem receber alvará judicial do Mutirão DPVAT
As pessoas que fizeram acordo no Mutirão DPVAT Natal e não receberam os alvarás judiciais hoje (16) podem buscar o documento na segunda-feira (19), no Fórum Miguel Seabra Fagundes, na sala do Centro Judiciário de Soluções de Conflitos, 6º andar, no horário das 8h às 18h.
O alvará judicial é uma guia de pagamento que possibilita o recebimento do valor acordado entre as partes durante o Mutirão. Depois de receber o documento, a pessoa pode ir a qualquer agência do Banco do Brasil e sacar o valor.
Não há um tempo determinado para sacar o valor do acordo, mas o interessante é que seja o quanto antes. Para mais informações basta ligar para o telefone 0800 284 64 74.
O Centro já está viabilizando junto à Líder Seguradora datas para a realização de novos Mutirões DPVAT para 2012 nas Comarcas que tenham demanda. de ações DPVAT. Aquelas que tiverem interesse na realização de mutirão podem entrar em contato com o Centro de Conciliação de Natal para agendar data para o próximo ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário