Publicidade

Controle Contabilidade

;

SUPER SHOW GOMES

sábado, 24 de setembro de 2011

Política em Nova Cruz/RN

O PV de Nova Cruz, começa a se fortalecer a cada dia que passa, estivemos reunidos hoje na casa de Fernando Borges para discutirmos alguns assuntos de interesse do grupo, em relação à campanha de 2012, onde vários amigos expressaram suas ideias em prol de uma Nova Cruz melhor.

A Convenção do Partido Verde - PV, será realizada dia 03 de Outubro/2011, na Câmara de Vereadores das 08:h30mm às 18h00mm, onde todos os pre-candidatos terão direito de usar da palavra, convidados e autoridades presentes.

O convite esta direcionado para o publico em geral sem restrição a ninguém, independente de cor, raça ou partido politico, todos estão convidados.
                
                   


EDITAL DE CONVOCAÇÃO

A Comissão Provisória Municipal do Partido Verde - PV no Município de Nova Cruz/RN nos ternos Estatutários do Art. 45°; Art. 46º, Art. 47º; Art. 48º; Art. 49º; Art. 50º e demais disposições da Lei Eleitoral em vigor, convoca os membros da Comissão Provisória Municipal do Partido Verde – PV, convencionais e publico em geral no Município de Nova Cruz/RN, para a sua Convenção Municipal, a realizar-se no dia 03 de Outubro de 2011, dás 08h:30mm até ás 18h:00mm, na Câmara de Vereadores, localizado a Rua: Georgino Avelino, para deliberar sobre a seguinte pauta.

ORDEM DO DIA

01 – Posse da Comissão Provisória Municipal do PV de Nova Cruz/RN;
02- Escolha de delegados;
03- Fazer filiações;
04- Outros assuntos de interesse partidário


A Comissão Provisória Municipal do Partido Verde - PV no Município de Nova Cruz/RN, nos ternos das disposições legais e estatutárias em vigor, fará o credenciamento dos Convencionais Titulares e Suplentes das 08h:30mm até ás 18h:00mm.


Nova Cruz/RN, 25 de Setembro de 2011.
          
                                   Presidente da Comissão Provisória Municipal
______________________________________________________________________________

Vejam as fotos da Reunião:
 




Alguns fundamentos do Partido Verde

A Democracia: O exercício da democracia representativa, através do processo eleitoral e da existência de um poder publico eficiente e profissionalizado, combinado com mecanismo participativos e de democracia direta, sobretudo em âmbito local, através de formas de organização da sociedade civil e conselhos partidários com o poder publico

A Liberdade: A liberdade de expressão politica, criação artística, expressão cultural e informação; o direito à privacidade; o livre arbitro em relação ao próprio corpo; a autonomia e a iniciativa privada, no âmbito econômico.

O Poder Local: O fortalecimento cada vez maior do poder local, das competências municipais e das formas de organização da comunidade. Para transformar globalmente é preciso agir localmente.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário