Publicidade

Controle Contabilidade

;

SUPER SHOW GOMES

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Dep. federal Fátima Bezerra (PT-RN)

Pronatec deverá ser votado em agosto

O relatório final do Pronatec  (Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego), deve ficar pronto até o final deste mês, mas ele só deve ser votado em agosto. Esta foi uma das principais deliberações tomadas hoje (6/7) à tarde em reunião entre técnicos do governo e os deputados-relatores do PL 1.209/11, que cria o Pronatec . 

Durante a reunião, foram discutidas as emendas apresentadas ao PL e na próxima sexta-feira, os técnicos do governo irão se reunir internamente para fazer alguns ajustes no texto. Na próxima semana, o governo e os relatores voltarão a se reunir. “A nossa expectativa é de que até o final deste semestre tenhamos um relatório, mas a votação ficará para agosto”, afirmou o deputado Biffi (PT/MS), relator do PL 1,209/11 na Comissão de Educação e Cultura.

Participaram da reunião, os deputados-relatores Biffi (PT/MS), da Comissão de Educação e Cultura; Alex Canziani (PTB/PR), da Comissão de Trabalho, de Administração e Serviço Público e Jorginho Mello (PSDB/SC), da Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania. Entre os técnicos, estavam presentes o secretário Eliezer Pacheco, secretário de Educação Profissional e Tecnológica do MEC e os servidores Paulo Archenta  e Ana Paula, representante, respectivamente, os ministérios das relações Institucionais e do Trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário