Publicidade

Controle Contabilidade

;

SUPER SHOW GOMES

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Política em Nova Cruz/RN

FALTA
Quem não compareceu no dia 30 de abril no evento promovido pelo vice – governador Robinson Faria, foi o ex-prefeito Cid Arruda da cidade de Nova Cruz. Com a não presença do líder político e a entrevista que Robinson deu ao Programa da FM 96, está claro o rompimento entre os dois.

20 ANOS DE HISTÓRIA EM NOVA CRUZ

 Há mais de 20 anos, o ex-prefeito Cid Arruda, esteve sempre leal e coerente com Robinson Faria. Agora na tentativa do vice – governador de tentar a união dos dois lideres políticos de Nova Cruz.


No caso o prefeito Flávio e Cid, até a campanha de 2010 deu certo. Bastou as nomeações dos cargos em Nova Cruz, para ocasionar uma separação de Robinson e Cid.

 Como o ex-prefeito jogou toda responsabilidade do seu apóio a Rosalba no nome de Robinson, Cid sentiu o vice – governador frágil... Sendo o líder do Agreste e vice - governador não era para ter aceitado a nomeação da primeira Dama para a DIRED.

 Com isso Cid foi buscar antes de acontecer o pior a responsabilidade do poder da oposição na cidade que foi totalmente entregue a Max Andrade, no ano de 2010.

 Cid arriscou o máximo, não se entrega um sistema de oposição que ele tinha o domínio a um adversário. A prova maior que o mesmo não lidera nenhum vereador hoje...  
  
CID ARRUDA
Segundo os bastidores da política local dão conta que o ex-prefeito Cid migrará para a legenda do PSB, que por sinal, até existe a musiquinha...Cid é 40... Escuta a voz do povo... É Cid de novo... Agora o ex-prefeito pretende unir o seu grupo rumo 2012... 

CID ANO DE 82
O ex-prefeito Cid Arruda poderá voltar a fazer política ao lado do ex- deputado estadual Leonardo Arruda, como nos de 82. Cid iniciou seu projeto participando direto da campanha de Leonardo na época candidato a deputado estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário