Publicidade

Controle Contabilidade

;

SUPER SHOW GOMES

quarta-feira, 20 de abril de 2011



O Boticário inova com linha de perfumaria roll-on

Alinhado às tendências internacionais, o lançamento promete trazer praticidade ao dia a dia das mulheres contemporâneas


A rotina da mulher moderna é dinâmica e repleta com as mais diversas atividades e eventos. Por conta disso, esse público está sempre ávido por novidades que facilitem a sua vida e otimizem seu dia a dia. Para atender a essas necessidades, O Boticário apresenta seus grandes sucessos da perfumaria feminina em formato roll-on. Com embalagem portátil e de fácil aplicação, a linha permite a utilização dos produtos em qualquer ocasião.

“O conceito roll-on para perfumaria é uma grande inovação no mercado brasileiro. Acreditamos que a novidade será muito bem recebida por nossas consumidoras que poderão levar suas fragrâncias preferidas na bolsa, em viagens e reaplicá-las com praticidade e rapidez, sempre que for necessário” comenta a gerente da Categoria de Perfumaria de O Boticário, Marselha Tinelli.

Sucessos como Floratta in Blue, Egeo Dolce Woman, Accordes e Lily Essence, todos em formato roll-on, chegam as 3 mil lojas da marca, a partir de 11 de Abril.

 Lançamentos

  • Floratta in Blue roll-on - 10 ml
Preço SugeridoR$ 19,90

  • Egeo Dolce Woman roll-on - 10 ml
Preço Sugerido: R$ 21,90

  • Accordes roll-on - 10 ml
Preço Sugerido: R$ 23,90

  • Lilly Essence roll-on - 10 ml
Preço Sugerido: R$ 39,90

Nenhum comentário:

Postar um comentário