Publicidade

Controle Contabilidade

;

SUPER SHOW GOMES

terça-feira, 1 de março de 2011

Carlos Eduardo cumpre roteiro político em Brasília

O presidente estadual do PDT, Carlos Eduardo, está em Brasília, onde participará nestas terça e quarta (dias 1 e 2) de uma série de audiências com vistas ao fortalecimento do seu partido para as eleições municipais de 2012. 
Na tarde desta terça (1º), Carlos Eduardo terá uma reunião no gabinete da deputada federal Fátima Bezerra (PT), com quem vai tratar do quadro político no Rio Grande do Norte e iniciar diálogo com vistas a parcerias nos pleitos em várias cidades potiguares. 
Em seguida, o dirigente pedetista terá encontro com o presidente nacional do partido, o ministro do Trabalho, Carlos Lupi. A finalidade é atualizar o presidente nacional sobre os planos para o fortalecimento do PDT no Rio Grande do Norte. “Estamos planejando uma campanha de filiações em Natal e no interior, bem como outras ações que visam a tornar o PDT mais forte no nosso Estado. Vamos discutir nossos planos com o ministro Carlos Lupi”, conta Carlos Eduardo, que está em Brasília acompanhado do jornalista e aliado político Sávio Hackradt (PCdoB). 
Nesta quarta-feira (2), Carlos Eduardo segue com Sávio para mais duas audiências na capital federal: uma com o ministro da Previdência, Garibaldi Filho, e outra no Palácio do Planalto com o secretário-executivo da Presidência da República, Swedenberger Barbosa.

Assessoria de Imprensa
Marcos Alexandre - (84) 9612-7500

Nenhum comentário:

Postar um comentário