Publicidade

Controle Contabilidade

;

SUPER SHOW GOMES

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Política em Nova Cruz

Luís Carlos: “Estamos fechados com Flávio” 

Irmão do ex-vereador Ricardo Melo afirma que família Melo está fechada com Flávio 

O líder político Luís Carlos de Melo, irmão do ex-vereador Ricardo Melo, confirmou na manhã desta quarta-feira (16) a GAZETA DO AGRESTE, que ele, juntamente com toda família Melo, que inclui também o ex-vereador Ricardo Melo, fecharam apoio político ao Prefeito de Nova Cruz Flávio Azevedo (PMDB). 

“Estamos também tentando unir a família Cunha Lima com o prefeito Flávio, mas com relação a mim e Ricardo Melo, está tudo certo; estamos fechados com Flávio”, disse. 

No início desta semana, segunda-feira dia 14, o ex-vereador Ricardo Melo, havia dito a nossa reportagem, que a adesão da família Melo ao Prefeito Flávio andava ainda em negociação, mas Luis Carlos confirmou o fechamento do aliança. 

Luís Carlos foi candidato a vice-prefeito na chapa com Flávio Azevedo em 2000, que na época, foram derrotados para Cid Arruda. Alguns meses depois Luís Carlos e família Melo romperam com Flávio Azevedo e passaram a integrar a base política do então prefeito Cid Arruda, e agora retornam a dar apoio ao PMDB.
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário