Publicidade

Controle Contabilidade

;

SUPER SHOW GOMES

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Caern


ABASTECIMENTO
Ladrões provocam paralisação em parte
do abastecimento de água em Macaíba 
Lígia Cortez – ACS Caern 
Apesar da vigilância e ronda noturna nos poços que abastecem Macaíba, contratados pela Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern), os ladrões roubaram fios de cobre e equipamentos eletromecânicos das captações de água no Centro Industrial Avançado (CIA). O fato aconteceu na tarde desta sexta-feira (25) e por esse motivo, o abastecimento fica reduzido principalmente para as partes mais altas da cidade, neste final de semana. O responsável pela Unidade de Serviço de Operação e Manutenção, Erivan de Souza Sales, informa que o Poço 15 já pode entrar em operação neste sábado (26). Já o P-13 precisa de algumas providências para a compra de novos equipamentos, o que deve acontecer provavelmente no início da semana.
 A cidade de Macaíba é abastecida através de oito poços tubulares que produzem 580 mil litros de água por hora. Desses, cinco estão no CIA e os três na  outra margem da BR. Por causa do roubo, o abastecimento de água está sendo feito com menos 160 mil litros de água por hora, ou seja, com 420 mil litros de água por hora.
 Como acontece todas as vezes que é vítima de roubo no seu patrimônio, a Caern toma todas as providências levando ao conhecimento das autoridades policiais através do Boletim de Ocorrência. Agora a empresa quer contar com a colaboração da população no sentido de informar à empresa, sempre que perceber algo estranho nas suas captações.
 Assessoria de Comunicação Social – ACS
Fones: 3232-4161 / 3232-4236 / 8839-8919

Nenhum comentário:

Postar um comentário