Publicidade

Controle Contabilidade

;

SUPER SHOW GOMES

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Deputada Fátima Bezerra


 A ministra da Cultura do governo Dilma, Ana Hollanda, esteve na sede do PT e assegurou que o partido será sempre ouvido na gestão e na criação de políticas públicas do Ministério. A visita da ministra foi para participar da reunião da secretaria nacional de Cultura, na terça-feira, 4. A deputada federal Fátima Bezerra também participou do encontro.

Ana ouviu representantes petistas de todo o Brasil, e defendeu programas específicos de valorização do artista – “do criador de arte” - e adiantou que vai priorizar as políticas que se relacionam com outras áreas do governo.

“A prioridade é o social, é o que se relaciona com as políticas sociais, de saúde, de educação, de segurança pública, de meio ambiente”, explicou a ministra. A presidenta Dilma também pediu à nova ministra da Cultura que dê continuidade aos planos já implantados, com eventuais correções de rumo ou de gestão, se forem necessários.

Ana de Hollanda disse que sente falta, no Ministério, de programas específicos para que “o criador, o artista, o trabalhador da cultura, não precise deixar sua arte para se dedicar a outra profissão.“ No caso do relacionamento com o PT, ela reconhece a força dos militantes petistas na construção de políticas culturais. Por isso, foi bem objetiva na resposta: “com o PT, terei um diálogo permanente”. 

Fonte: site do PT (www.pt.org.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário