Publicidade

Controle Contabilidade

;

SUPER SHOW GOMES

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Rosalba Ciarline e Robson Farias

A primeira divergência entre Rosalba Ciarlini e Robinson Faria

Fonte: http://joaoandreneto.blogspot.com/

A governadora eleita Rosalba Ciarlini (DEM) e o vice-governador Robinson Faria seguirão caminhos distintos na eleição para Presidência da República. Enquanto a líder do DEM gravará programa nacional para o presidenciável José Serra, o deputado Robinson Faria confirmou ontem o apoio para a petista Dilma Rousseff.

Após o pleito de 3 de outubro o vice-governador eleito afirmou que só definiria o apoio para Presidência depois de conversar com Rosalba Ciarlini. No entanto, antes mesmo do encontro, o parlamentar já anunciou que estará no palanque de Dilma Rousseff.

Já a governadora eleita, depois de 10 dias em viagem pela Alemanha, onde foi visitar a filha, desembarcou ontem na capital potiguar. Ela chegou acompanhada do marido, o ex-deputado estadual Carlos Augusto Rosado, e do filho, Kadu Ciarlini.


Do Blog Afrânio Patricio: Essa articulação e uma aula de como se faz politica, (viu abestado) frase essa do humorista Tiririca.

Essa história eu já conheço, vai um para cada lado, e no final estão os dois por cima. Não existe hipótese alguma acontecer uma "briga" neste momento entre Rosalba e Robson.

Os pobres e que se aguente meu amigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário