Publicidade

Controle Contabilidade

;

SUPER SHOW GOMES

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Fátima Bezerra e Dilma 13

Fátima destaca empenho na campanha de Dilma e agradece a consagradora votação que recebeu dos potiguares

A deputada federal reeleita Fátima Bezerra (PT-RN) esteve na manhã desta sexta-feira, 15, nos estúdios da rádio 96 FM, onde foi a entrevistada do Jornal 96. Fátima aproveitou o espaço para, mais uma vez, agradecer aos 220.355 votos recebidos na Eleição para deputada federal e reiterar o seu compromisso com a campanha de Dilma Rousseff à presidência do Brasil no estado. Os jornalistas Delma Lopes e Túlio Duarte comandaram a entrevista com a parlamentar mais votada no RN e a quinta, proporcionalmente, no Brasil.

“Quero aqui agradecer, com muita alegria, a todos que confiaram em meu trabalho e me deram o voto. O voto da confiança e da continuidade da nossa luta em prol do desenvolvimento do Rio Grande do Norte e do Brasil. Estou muito feliz com essa demonstração e reconhecimento. Quero mandar 85 mil abraços para os natalenses e duzentos e vinte mil, trezentos e cinquenta e cinco abraços para o povo potiguar por essa bela vitória que tivemos no dia 03 de outubro”, falou Fátima.

Porém a parlamentar destacou que a vitória só será completa a partir do dia 31 de outubro quando do término das eleições neste segundo turno. “Apesar de muito feliz com a minha reeleição a nossa vitória só estará completa com a eleição de Dilma Rousseff presidente do Brasil no dia 31. Quem viver verá!”, enfatizou Fátima.

Como coordenadora política da campanha de Dilma Rousseff à Presidência da República no Rio Grande do Norte, Fátima fez um breve balanço desse segundo turno. “Já iniciamos, e daremos continuidade às ações simultâneas, descentralizando as atividades, pois temos nove partidos que apóiam a candidatura de Dilma no estado, é o Comitê Suprapartidário. Ainda temos os comitês setoriais como o comitê dos prefeitos, evangélicos, dos bancários, dos movimentos sindicais, da Educação, entre outros que tem como a finalidade a intensificação do trabalho”, destacou.

“Nós saímos desse primeiro turno vitoriosos. A oposição quer passar essa impressão de que eles foram os vencedores, mas isso não é verdade. Dilma iniciou o período de pré-campanha com menos de 10%. Terminou o primeiro turno com mais de 47 milhões de votos o que a fez ser a mulher mais votada em nossa história. Portanto, vamos continuar o trabalho para fazer Dilma presidente. “A nossa base elegeu 11 governadores e ainda disputa o segundo turno para governador em dez outros estados. Elegemos 310 deputados federais e 38 senadores. A oposição foi reduzida. O povo deu o seu recado”, disse.

Fátima orientou para que os eleitores façam a comparação. “Esta eleição é comparativa. Basta ver os oito anos de governo de Fernando Henrique Cardoso, que nesta eleição está representado pelo candidato José Serra, e os oito anos do governo Lula, que tem Dilma como sua sucessora. O governo FHC foi marcado pelo sucateamento da educação técnica e superior, do arrocho salarial e das privatizações, entre outras mazelas. O governo do presidente Lula está aí, a ampliação dos Institutos Federais, a revitalização das universidades, os programas sociais com a ascensão de milhões de brasileiros, a criação de mais de 14 milhões de empregos, a credibilidade internacional. Enfim, vamos comparar!”, enfatizou Fátima Bezerra.

Mobilização

Neste sábado, 16, a mobilização Dilma presidente no RN ganha as ruas da zona norte com uma carreata entre os bairros e seguindo até o município de São Gonçalo do Amarante. A concentração será às 14h na área de lazer do conjunto Panatis. Simultaneamente os comitês setoriais também realizam movimentações em prol de Dilma Rousseff.

Agradecimento

Fátima aproveitou o espaço para convidar a todos a participar da confraternização e agradecimento pela reeleição à Câmara dos Deputados. A festa prevista para começar às 21h, também servirá para comemorar o Dia do Professor e terá como atração a cantora Lane Cardoso, a banda Uskaravelho e o Bloco do Magão, de Caicó.

“O momento de hoje é de agradecimento às lideranças políticas de meu partido e aliados, aos apoiadores e centenas de militantes anônimos que assumiram com determinação e paixão a nossa campanha e construíram esta bela vitória”, disse a deputada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário