Publicidade

Controle Contabilidade

;

SUPER SHOW GOMES

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Fátima Bezerra e Dilma 13

Fátima em Mossoró: “Em 2002, a esperança venceu o medo; em 2010, a esperança vai vencer a baixaria”.

A deputada federal e coordenadora da campanha Dilma Presidente no RN, Fátima Bezerra, cumpriu agenda na tarde desta quinta-feira, 14, em Mossoró, onde participa neste início de noite da inauguração do Comitê Suprapartidário naquela cidade do oeste potiguar.


Encarando a campanha presidencial com otimismo, Fátima foi enfática em todas as entrevistas que concedeu, traçando um paralelo entre a primeira eleição do presidente Lula e a campanha atual de Dilma, ambas eivadas de mentiras desfavoráveis às candidaturas petistas.

“Queremos discutir nessas eleições o Brasil de hoje e o de ontem. Mossoró é um exemplo disso, a UFERSA é um ganho que foi conquistado no Brasil de LULA”, disse Fátima acrescentando que o povo saberá responder nas urnas as mentiras que estão disseminando contra Dilma.

“Em 2002, a esperança venceu o medo; em 2010, a esperança vai vencer a baixaria”, afirmou a deputada.

Fátima participou programa Observatório Politico, da TV Mossoró, ao meio-dia e às 15h visitou a feira territorial de economia feminista e solidária,no Espaço Carcará Moto Clube, evento organizado pelo Ministério do Desenvolvimento Agrário. Às 16h concedeu entrevista ao jornal O Mossoroense e, em seguida, visitou a sede da Petrobrás.

............................................................................................................................................

Assessoria de Imprensa

joaobezerra /84.9113.0012

Nenhum comentário:

Postar um comentário