Publicidade

Controle Contabilidade

;

SUPER SHOW GOMES

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Fátima Bezerra e Dilma 13

“Natal com Dilma contra as mentiras”, caminhada organizada pelos partidos que apoiam a candidata do PT à Presidência da República, Dilma Rousseff, ocupou as ruas dos principais centros comerciais de Natal na tarde desta quarta-feira (13).

O ato marcou o início da campanha de rua da petista no Rio Grande do Norte neste segundo turno, saiu da Praça Gentil Ferreira, no Alecrim, às 17h, e terminou em ato político no Calçadão da Rua João Pessoa, na Cidade Alta.

O percurso da caminhada começou com as deputadas federais Fátima Bezerra (PT) e Sandra Rosado (PSB) liderando o time da frente. Em seguida, a deputada estadual Larissa Rosado (PSB) e o deputado eleito Hermano Morais (PMDB) se integraram à mobilização.


Agora é a militância nas ruas. Estamos com a militância de nove partidos aqui dando início às mobilizações, levando o debate para as ruas”, disse a deputada Fátima, coordenadora política da campanha de Dilma Presidente no Estado.


Sobre a estratégia montada pelo Comitê Suprapartidário de que os partidos façam mobilizações separadas para dar mais volume à campanha, o presidente do Diretório municipal do PMDB, o deputado eleito Hermano Morais o seu partido “está unido em torno da chapa Dilma e Michel Temer (vice da petista) e vamos contribuir com a campanha.”

Hermano, que estava representando o deputado federal Henrique Eduardo Alves, declarou que essa postura de unir esforços em torno de Dilma e Temer é uma definição tanto do Diretório nacional, quanto do estadual e municipal.

“Vamos trabalhar firmemente com o propósito de eleger essa chapa. Vai prevalecer o projeto que está dando certo, que é o do governo do presidente Lula”, assegurou.

A caminha “Natal com Dilma contra as mentiras” contou com representantes de todos os partidos que compõe o Comitê Suprapartidário e recebeu da população “muito boa receptividade”, como definiu a deputada Fátima. “Essa é a largada rumo à vitória no dia 31 de outubro”, disse a parlamentar petista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário