Publicidade

Controle Contabilidade

;

SUPER SHOW GOMES

sábado, 18 de setembro de 2010

Vilma 400

ONDA VERMELHA CONFIRMA VITÓRIA DO POVO EM PARNAMIRIM

ASSESSORIA

A onda vermelha da coligação “Vitória do Povo” voltou às ruas de Parnamirim, na região metropolitana de Natal. No início da noite da sexta-feira (17), os vereadores que estão com Vilma de Faria organizaram uma carreata pelas ruas de Passagem de Areia e Rosa dos Ventos para pedir o apoio da população.

Vilma estava acompanhada pelos vereadores Taveira, Paulão, Clênio, Diniz, Valquíria e Siderley. Os suplentes Santana, Clésia, Irani e Dinarte, além de Dr. Deoclécio, Jandhui e Amauri também apoiam Vilma para o Senado e a reeleição do governador Iberê Ferreira.

“Meu apoio e dos meus colegas vereadores é pra valer, é pra vencer”, disse o presidente da Câmara Municipal de Parnamirim, Taveira, ao recepcionar Vilma e confirmando as palavras do prefeito Maurício Marques.
“Nós estamos juntos e não é somente Parnamirim. É a grande Natal e todo o Rio Grande do Norte que estão comigo para o senado”, agradeceu Vilma. Nas ruas, a caravana da Vitória do Povo recebeu manifestações de apoio do povo de Parnamirim por onde passou. “É essa energia que sinto nas calçadas e esquinas que me dá a certeza da vitória nas urnas”, declarou.

Em Parnamirim Vilma disponibilizou recursos para casas populares, Restaurante Popular, UTI Neo-Natal, estradas, drenagem e pavimentação de dezenas de ruas.

“Estamos construindo a nossa vitória junto ao povo com ações e não fazendo promessas. Quem presta contas do que já fez, pode fazer muito mais por Parnamirim e pelo estado. É só comparar e comprovar quem é mais capaz e quem já fez mais”, concluiu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário