Publicidade

Controle Contabilidade

;

SUPER SHOW GOMES

domingo, 19 de setembro de 2010

Iberê Ferreira 40 e Vilma 400

IBERÊ E VILMA: "TENHO CERTEZA QUE PASSA E FICA TAMBÉM VAI FICAR DO NOSSO LADO"

ASSESSORIA

O estádio municipal de Passa e Fica, no Agreste, ficou lotado para receber os candidatos da Vitória do Povo na tarde deste sábado (18). O governador Iberê Ferreira, candidato à reeleição, e Vilma de Faria, que concorre a uma vaga no Senado, desembarcaram para uma visita à cidade e foram recepcionados pelas lideranças locais com uma grande festa. A população saiu às ruas e acompanhou os candidatos de carro e a pé.
"Se você acha que a política do presidente Lula melhorou a vida do povo, o caminho é votar 40 para Iberê governador manter o Estado no rumo certo, ao lado de Vilma no Senado e da futura presidente Dilma", declarou Iberê em comício realizado no centro da cidade.
Vilma fez um balanço da parceria mantida com a administração municipal quando era governadora. "Calçamos ruas, asfaltamos avenidas e fizemos drenagem. Construímos casas, consolidamos o pólo turístico com mirante e implantamos o programa Primeiro Emprego. Também refizemos as estradas até São José de Campestre e Nova Cruz".
E completou: "Eu tenho certeza que Passa e Fica também vai ficar do nosso lado, para que eu possa ser a guerreira do Agreste lá em Brasília, defendendo o povo do Rio Grande do Norte".

Os prefeitos Zequinha (São José de Campestre) e Chico de Erasmo (Serra de São Bento), entre outras lideranças de vários municípios da região, formaram comitivas e foram ao encontro de Iberê e Vilma no comício de Passa e Fica.


Nenhum comentário:

Postar um comentário