Publicidade

Controle Contabilidade

;

SUPER SHOW GOMES

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Iberê 40, Vilma 400 e Claudio Porpino 40444

ASSESSORIA

Terminando uma jornada que começou em Bom Jesus e prosseguiu com uma grande carreata em Natal e visitas aos municípios de Maxaranguape, Taipu e Poço Branco, Iberê, Vilma e companheiros da "Vitória do Povo" encerraram o domingo (26) com um comício em João Câmara.
“A verdadeira pesquisa saiu e mostra que Iberê está no segundo turno e vai ganhar esta eleição”, garantiu o vice-prefeito Tico Melo, ao recepcionar os candidatos da "Força Lula".

O deputado Vober Júnior pediu que a população compare os principais candidatos ao governo. “Comparem o trabalho de Iberê e vejam o que a candidata do DEM fez por João Câmara ou trouxe de emenda para este município. Comparem e verão que Iberê é o melhor para João Câmara, para o Mato Grande e para o Rio Grande do Norte”, afirmou o deputado estadual, que neste concorre a uma vaga na Câmara Federal.

O vereador natalense Adenúbio Melo, candidato a deputado pelo PSB, também falou ao povo de João Câmara. “A quem andou dizendo que eu havia mudado de lado, eu só digo uma coisa: eu tenho caráter. E digo mais: estou trabalhando e acreditando na virada e na vitória de Iberê e de Vilma”, garantiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário