Publicidade

Controle Contabilidade

;

SUPER SHOW GOMES

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Iberê 40 e Vilma 400

“Iberê e Vilma são o melhor para Poço Branco e para o Rio Grande do Norte. Neste palanque estão as pessoas que trabalham por Poço Branco, que querem bem ao nosso povo. Aqui, neste palanque não tem mentiras nem demagogia”. A declaração do prefeito Maurício Menezes sintetiza o sentimento do povo de Poço Branco ao receber na noite deste domingo (26), o governador e candidato à reeleição e a futura senadora.

Na rápida visita ao município, em meio à mais nova incursão da "Vitória do Povo" pela região do Mato Grande, Iberê e Vilma percorreram as ruas do município. Além do prefeito Maurício e da vice-prefeita Nilce Cavalcanti, também estão com Iberê e Vilma os vereadores Percivaldo Júnior, Júnior Miranda, Socorro, Kleber Fidelis e Maurício Dantas, além dos ex-prefeitos Fernando Cândido e Zé Carneiro e lideranças como Deco e Ramon da Emater.

Iberê destacou que o que fez por Poço Branco como deputado federal realizou por obrigação de homem público comprometido com o desenvolvimento dos municípios e por retribuição ao apoio que sempre recebeu na cidade.

O governador destacou também que deseja ser governador para fazer mais pelos municípios do Rio Grande do Norte, relacionando alguns dos seus principais compromissos: programa de habitação para o homem do campo, apoio aos municípios na área da saúde, cursos profissionalizantes para qualificar os jovens, entre outros.

Iberê pediu ao povo de Poço Branco um voto de confiança para poder continuar trabalhando e fazendo mais pelo desenvolvimento do município. “A vocês eu peço que votem em quem vocês conhecem e quem tem serviço prestado a Poço Branco”, disse Iberê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário