Publicidade

Controle Contabilidade

;

SUPER SHOW GOMES

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Iberê 40 e Vilma 400

POPULAÇÃO DE PATU ESTÁ COM IBERÊ PARA FAZER O RIO GRANDE DO NORTE AVANÇAR

ASSESSORIA

Um contagiante clima de carinho e de alegria marcou a visita de Iberê, ao lado de Vagner Araújo e de outros caravaneiros da Vitória do Povo, à cidade de Patu. O povo e as principais lideranças políticas, lideradas pela prefeita Evilásia Gildênia, a vice-prefeita Maria Gorete e o ex-prefeito Dr. Ednardo, receberam Iberê no centro da cidade. A partir daí o que se viu foi uma enorme festa feita pelo povo para saudar a passagem de Iberê e dos seus companheiros.

Em Patu, Iberê e Vilma também contam com o apoio dos vereadores Resenildo Ernesto, Lucélia Ribeiro, Ana Cristina, Maria Helena e Mamar, além dos suplentes e lideranças Fofinho, João Heider, Arrilton Cândido, Francisco Macena e Miton Moura.

Da caravana da Vitória do Povo também participam os prefeitos Rogério (Umarizal) e Dr. Lucídio (Frutuoso Gomes), além de caravanas e lideranças de outros municípios da região, como o Sargento Carlos, da vizinha Rafael Godeiro.

Manoel Cândido, candidato a deputado estadual pelo PT, destacou que, como legítimo representante dos trabalhadores rurais de todo o Rio Grande do Norte, está ao lado de Iberê porque acredita na capacidade, na experiência e no compromisso do governador de continuar promovendo avanços iniciados em parceria com o presidente Lula.

O ex-prefeito de Antônio Martins, Dr. Zé Júlio, também candidato do PT a deputado estadual, lembrou que o presidente Lula pede e recomenda a todo o Rio Grande do Norte o voto em Iberê. “Ele é o homem mais preparado para continuar com a parceria iniciada com Lula e que vai avançar com a futura presidente Dilma”, afirmou Zé Júlio, cuja administração em Antônio Martins ganhou premiação e reconhecimento nacional.
O candidato a vice-governador e filho do Oeste, Vagner Araújo, lembrou que a região não pode perder a oportunidade de ter um filho vice-governador para ajudar Iberê a trabalhar pelo desenvolvimento da região. “No dia 3, só temos duas opções: votar no atraso e voltar ao passado ou votar no avanço e dar continuidade a tudo de bom que foi feito no País e no Rio Grande do Norte”, propôs o ex-prefeito de Lucrécia.

Iberê lembrou a importância do voto em que se conhece, em quem tem propostas, tem serviço prestado e compromissos com o avanço. “Votar errado significa regredir, dar um passo atrás. E o que nós precisamos é avançar, dar continuidade ao desenvolvimento do País e do Rio Grande do Norte e continuar com a futura presidente Dilma a parceria iniciada com o presidente Lula”, destacou.

Iberê lembrou que para fazer o País e o Rio Grande do Norte avançarem é preciso votar, no dia 3 de outubro, no 13 para eleger Dilma, 40 para governador e 400 para conduzir Vilma ao Senado

Nenhum comentário:

Postar um comentário