Publicidade

Controle Contabilidade

;

SUPER SHOW GOMES

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Iberê 40 e Vilma 400

EM CRUZETA, TRABALHO DE VILMA E IBERÊ É RECONHECIDO PELA POPULAÇÃO

ASSESSORIA

Coroando uma noite de grandes emoções, o povo de Cruzeta promoveu nesta quarta-feira (22) uma das maiores mobilizações da história do município e da atual campanha eleitoral. Liderada pelo prefeito José Sally, a população saiu às ruas para receber, saudar e ouvir o governador Iberê e a futura senadora Vilma. Uma grande caminhada percorreu as principais ruas da cidade, numa demonstração de alegria, carinho, otimismo e confiança na grande vitória do time de Lula e de Dilma.
A mobilização em Cruzeta, que encerrou a jornada da Vitória do Povo pela região do Seridó nesta quarta, contou com a participação dos prefeitos Bibi (Caicó), Sinval Salomão (Florânia), Tom (Acari), Alexandre Dantas (Carnaúba dos Dantas), Francisco do PT (Parelhas), Dr. Bezerra (São Vicente) e Genilson (São Fernando). Também participaram do evento o deputado Ezequiel Ferreira e o ex-prefeito Tomba, ambos candidatos à Assembleia Legislativa.

O prefeito José Sally disse que Iberê foi o governador que mais fez pelo povo de Cruzeta e vai continuar fazendo muito mais. “Aqui está um homem que sempre trabalhou por Cruzeta. O homem do abastecimento d’água, da energia elétrica, da pavimentação, da praça de eventos. O homem que quando era deputado federal garantiu recursos para construção do posto de saúde do Alto dos Remédios, do estádio municipal e do ginásio de esportes”.

Prefeito e principal liderança do município, Sally também enalteceu o trabalho realizado por Vilma em favor do município. "Esta mulher guerreira merece o nosso voto, o voto de Cruzeta e de todo o Rio Grande do Norte para ser a nossa senadora", completou. Ao lado de Sally, o vice-prefeito Jerônimo, o ex-prefeito Medeirinhos e vereadores do município também participaram da mobilização.

Ao falar ao povo de Cruzeta, que permaneceu no local do comício até o final da noite, o governador Iberê disse que é através do voto livre, consciente, secreto e independente que se pode melhorar a vida das pessoas e dos municípios. "Se o trabalho do prefeito Sally melhorou a vida do povo de Cruzeta, podemos dizer que quem de fato melhorou a vida de Cruzeta foram vocês ao votarem certo e escolherem Sally. É assim que o voto certo funciona, como funcionou com o País depois que o povo elegeu e reelegeu Lula", argumentou.

"E se vocês acham que o Brasil melhorou, e que é preciso avançar, com mais Educação, com cursos profissionalizantes para os jovens para que possam ter um emprego e uma vida digna, com mais investimentos em Saúde e Segurança, então eu digo, Cruzeta, que avançar é votar 13 para eleger Dilma, votar 40 para eleger Iberê e 400 para conduzir Vilma ao Senado", enfatizou o governador e candidato da Vitória do Povo.

Iberê reafirmou o compromisso com os jovens, garantindo educação e melhores oportunidades de qualificação e combatendo a violência e a droga evitando que os jovens se envolvam na criminalidade. O governador disse ainda que implantará um amplo programa para que os jovens que possuem motocicletas mas ainda não tem habilitação possam freqüentar escola especializada, obter a habilitação e ser tratados como cidadãos e não como marginais.

Iberê garantiu também apoio aos pequenos empreendedores do Seridó, como os fabricantes de queijos e outros produtos, para que possam ter condições de ampliar a produção, aumentar a comercialização e gerar trabalho e renda. "No dia 3 de outubro, lembrem-se do progresso, do desenvolvimento, do avanço que é necessário promover no Rio Grande do Norte. E neste dia, Cruzeta, votem pelo futuro. Votem 40, Iberê para governador", conclamou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário