Publicidade

Controle Contabilidade

;

SUPER SHOW GOMES

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Claudio Porpino 40444 e Iberê 40

CIDADES DO TRAIRI FAZEM FESTA PARA RECEBER O GOVERNADOR CONTERRÂNEO E PARCEIRO

ASSESSORIA

Japi, São Bento do Trairi, Coronel Ezequiel, Lajes Pintadas e Campo Redondo. Na incursão da "Vitória do Povo" pela região Trairi, o governador Iberê e a caravana da "Força Lula" foram recebidos pelo povo com carinho e em clima de festa e alegria. Prefeitos, vice-prefeitos, lideranças de toda a região, além do ex-prefeito Tomba, de Santa Cruz, Cláudio Porpino e Fábio Dantas, candidatos a deputado estadual, participaram da mobilização.

Em todas as cidades, Iberê falou sobre a importância do voto certo e consciente como forma de se melhorar a vida do povo e das cidades. “Sou o candidato do presidente Lula e da futura presidente Dilma. E se vocês concordam que o Brasil avançou e que o Rio Grande do Norte precisa avançar ainda mais com a parceria iniciada por Lula e Vilma, então o caminho é votar 13 para eleger Dilma, 40 para eleger Iberê e 400 para conduzir Vilma ao Senado”, propôs o governador-candidato.

POPULAÇÃO DE JAPI DIZ SIM A LULA, A VILMA E A IBERÊ

Em Japi, primeira cidade a ser visitada nesta terça-feira (21), o governador Iberê foi recebido pelo povo e lideranças do município e da região. Iberê recebe o apoio do prefeito Robson Wanderley (Robinho), o vice-prefeito José Eliú, os vereadores Jussier, Francisco Amaro, Ivan, Bico de Pato, Edson e Luizinho, além do ex-prefeito Tarcísio, do ex-vice-prefeito Assis Cândido e os ex-vereadores e lideranças Zé Claudino, Epitácio Nicolau, Hermílio, Zé Darci e Fátima Parceira.
O ex-prefeito Tarcísio sintetizou o sentimento das principais lideranças políticas e do povo ao afirmar que “Japi vai dizer sim a Lula, a Vilma e a Iberê porque o povo de Japi sabe quem trabalha com honestidade”.
O prefeito Robson completou dizendo que Japi e a região do Trairi não podem perder a oportunidade de eleger um governador conterrâneo, um governador parceiro que sempre trabalhou e ajudou os municípios da região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário