Publicidade

Controle Contabilidade

;

SUPER SHOW GOMES

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Carlos Eduardo

“Não tem um bairro de Natal em que eu não seja bem recebido”, agradece Carlos Eduardo, no Bairro Nordeste

Foto: Alex Régis/ Ágil Fotografia

O candidato a governador Carlos Eduardo (PDT) reviveu momentos de carinho por parte da população de Natal, ao caminhar na tarde desta quinta-feira (2) pelas ruas do Bairro Nordeste, Zona Oeste da cidade. “Não tem um bairro de Natal em que não sejamos bem recebidos, pois os natalenses conhecem a nossa história e o trabalho dedicado que desenvolvemos em favor desta cidade. Sabem também que queremos trabalhar ainda mais, e agora por todo o Rio Grande do Norte”, assinalou o ex-prefeito, agradecendo pelas manifestações de apreço que lhe foram feitas.

Divulgando sua candidatura e apresentando as propostas que pretende implementar como governador, Carlos Eduardo percorreu as ruas de Bairro Nordeste acompanhando de outros representantes da coligação Coragem Pra Mudar (PDT/PCdoB/PRP), como o candidato a senador, Sávio Hackradt (PCdoB). Também participaram da caminhada os candidatos a deputado estadual George Câmara (PCdoB) e os candidatos a deputado federal Marcos Ribeiro (PDT), Maurisom (PRP) e Divanilton Pereira (PCdoB), além do vereador Raniere Barbosa (PRB).

Na manhã desta quinta, Carlos Eduardo já havia cumprido outros dois compromissos de sua campanha. O primeiro foi sua adesão ao Manifesto de Incentivo à Leitura, lançado por educadores do Estado na abertura do Seminário Potiguar Prazer em Ler. O segundo evento do candidato foi a participação na sabatina promovida por representantes do setor turístico.

Nesta sexta, o candidato da coligação Coragem Pra Mudar tem quatro mobilizações marcadas: uma em Natal, no bairro Nossa Senhora da Apresentação, Zona Norte, pela manhã, e outra entre a tarde e à noite, nos municípios de São José de Mipibu, Nísia Floresta e Baía Formosa.



Assessoria de Imprensa
Marcos Alexandre - (84) 9612-7500

Nenhum comentário:

Postar um comentário