Publicidade

Controle Contabilidade

;

SUPER SHOW GOMES

terça-feira, 17 de agosto de 2010

PREFEITURA X CAMARA DE VEREADORES

Câmara quer as contas da Prefeitura de NC

Postado por: www.gazetadoagreste.com.br

A Câmara Municipal de Nova Cruz enviou ofício à Prefeitura Municipal requerendo as contas do município. O prefeito da cidade, Flávio Azevedo, disse que, por ser um direito de todo cidadão de ter acesso as contas dos órgãos públicos enviarão o mais breve possível as contas da prefeitura para o poder legislativo.

O inusitado é que a Câmara de Nova Cruz - atualmente o órgão mais sem credibilidade de Nova Cruz - nunca prestou contas de suas despesas, inclusive solicitados pelo jornal Gazeta do Agreste e alguns estudantes de Direito da UERN.

A Câmara Municipal de Nova Cruz está em descrédito com o povo desde que se negou a prestar contas de seus gastos e desta vez, querem ter acesso as contas da prefeitura sem prestar contas da casa. O fato torna-se inusitado e deixa claro o despreparo e falta de capacidade para legislar por parte de alguns parlamentares.

O Gazeta do Agreste também solicitará a prestação de contas da prefeitura e novamente da câmara. O prefeito Flávio já adiantou que a prefeitura preza pela democracia e transparência e que entregará a prestação de contas para qualquer veículo, órgão ou pessoa que venha requerer. Já a câmara de Nova Cruz, quando solicitada, corre atrás de sua assessoria jurídica para não prestar contas ao povo.

Outro fato que causa desconfiança, é que somente agora, que o presidente da Câmara Municipal Vereador Antônio Gomes (PR), está politicamente rompido com o Prefeito Flávio Azevedo (PMDB) que pediram a prestação de contas da prefeitura. Quando o edil era aliado do prefeito não se tocava no assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário