Publicidade

Controle Contabilidade

;

SUPER SHOW GOMES

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

CARLOS EDUARDO

Carlos Eduardo inaugura comitês e
diz que São Gonçalo do Amarante
terá atenção especial em seu Governo.




Depois de percorrer as ruas de São Gonçalo do Amarante no final da tarde desta quinta-feira (19), o candidato a governador Carlos Eduardo (PDT) inaugurou dois comitês no município, um no bairro Jardim Lola e outro no distrito de Santo Antônio dos Barreiros. Ele se comprometeu a pressionar o Governo Federal a construir o aeroporto internacional na cidade. “A novela do aeroporto de São Gonçalo se arrasta há 12 anos, mas isso vai acabar, porque o Rio Grande do Norte vai eleger um governo que não vai descansar enquanto não inaugurar esse aeroporto”, discursou.

Um dos comitês foi fundado pelo marinheiro aposentado Jussiê e sua mulher, Ruthe, na garagem da própria casa, em Jardim Lola. “O colégio que ele fez aqui na Zona Norte é como colégio de rico. O meu filho estuda lá. Pra mim, ele foi o melhor prefeito”, disse Ruthe, referindo-se à Escola Municipal José Sotero, onde Jessiê, de 13 anos, faz o 9o ano do Ensino Fundamental.

Carlos Eduardo também falou sobre outros projetos para o município. “Simultaneamente à construção do aeroporto, vamos implantar um amplo programa de qualificação profissional. O aeroporto irá gerar 8.000 empregos diretos inicialmente”.

Robenclei Arruda, de 29 anos, que passava de moto em frente ao comitê, parou para cumprimentar o candidato. “Você será o meu governador”, disse, antes de elogiá-lo pela gestão em Natal. “Eu moro do lado de cá (em São Gonçalo do Amarante), mas vi que ele fez muita coisa boa do lado de lá, e vai fazer mais coisas boas pelo Rio Grande do Norte. Sou fã dele, tenho muita admiração”.

Durante toda a caminhada, Carlos Eduardo ouviu depoimentos das pessoas por melhorias realizadas em serviços e equipamentos urbanos de Natal e declarações de votos.

O candidato da coligação “Coragem pra Mudar” (PDT-PCdoB-PRP) estava acompanhado do presidente municipal do PDT, Silvério Araújo, do vice-presidente local do PPS, Miguel Moga, e do vereador Adelson Martins (PDT), entre outras lideranças locais. “Hoje, foi um dia muito especial. Fui abraçado por tantas pessoas, recebi o apoio de tantas pessoas e saio com mais energia para enfrentar essa campanha e chegar à vitória”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário