Publicidade

Controle Contabilidade

;

SUPER SHOW GOMES

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

CARLOS EDUARDO

Carlos Eduardo visita Feira de Nova Cruz e recebe apoio no município

A feira livre de Nova Cruz, na região Agreste, recebeu na manhã desta segunda-feira (16) os candidatos da coligação Coragem Pra Mudar (PDT/PCdoB/PRP) a governador, Carlos Eduardo, e a vice-governador, Álvaro Dias. Juntos com lideranças políticas locais, eles conversaram com feirantes e freqüentadores, colhendo sugestões para o Programa de Governo e também divulgando algumas das suas propostas.

Apresentando-se no município como candidato a governador, Carlos Eduardo confirmou os planos de revitalizar e padronizar as principais feiras livres do interior do Estado, a exemplo do trabalho que realizou em sua gestão como prefeito de Natal em feiras tradicionais da capital, como as do Alecrim, do Carrasco e das Rocas. “Sei perfeitamente da importância que tem a urbanização de uma feira e dos resultados positivos gerados por essa ação, por isso defendo a ampliação do trabalho que fizemos em Natal para todas as regiões do Rio Grande do Norte”, explicou o candidato do PDT.

Da mesma forma que tem acontecido em outros municípios pelos quais tem passado, Carlos Eduardo recebeu diversas manifestações de apoio em Nova Cruz. O suboficial reformado da Marinha, Gabriel de Souza, fez questão de abraçar o representante da coligação Coragem Pra Mudar e declarar seu voto e da sua família para o ex-prefeito de Natal. “Carlos Eduardo é uma pessoa decente e distinta, que trabalha pelos mais pobres”, definiu.

O feirante Sebastião Manoel da Costa, que atua há 30 anos na Feira de Nova Cruz, afirmou que possui casa em Parnamirim e, pela proximidade com a capital, acompanhou a administração de Carlos Eduardo na Prefeitura de Natal. “Eu vi o que ele fez por Natal e quero que ele melhore também a nossa feira aqui em Nova Cruz, construindo um galpão para os feirantes, uma promessa que muitos já fizeram, mas que até hoje não foi cumprida”, destacou o comerciante.

Em Nova Cruz, Carlos Eduardo e Álvaro Dias foram acompanhados por aliados políticos, tendo à frente o presidente local do PDT, Manoelzinho Catolé. Também integraram a comitiva da coligação Coragem Pra Mudar na passagem pela Feira de Nova Cruz outros representantes da comissão dirigente do PDT municipal (Fernando Borges, Afrânio Patrício e Antônio Barbosa) e os suplentes de vereador João Catolé e Wilson Camelo.

A campanha de Carlos Eduardo ao Governo do Estado prossegue na tarde desta mesma segunda-feira, com uma caminhada no bairro Nazaré, em Natal.


Assessoria de Imprensa
Marcos Alexandre

Foto: Alex Régis/ Ágil Fotografia

Nenhum comentário:

Postar um comentário