Publicidade

Controle Contabilidade

;

SUPER SHOW GOMES

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

CARLOS EDUARDO

Carlos Eduardo caminha em Nova Descoberta (Natal) e no Parque Industrial (Parnamirim).

Assessoria de Imprensa
Marcos Alexandre - (84) 9612-7500

Fotos: Alex Régis

Quando Carlos Eduardo perguntou: “Em quem você vai votar?”, Cristiane Maria Oliveira não demorou um segundo para responder. “Se você reconhecer essa assinatura, o meu voto é seu”, e puxou o candidato a Governador do PDT para dentro do seu salão de beleza. Era final da tarde desta terça-feira e Carlos Eduardo já se aproximava do fim da caminhada no bairro de Nova Descoberta, em Natal. Cristiane, que tem o estilo mignon e franze bastante a testa quando fala, retirou o diploma da parede e mostrou o certificado de instrutora de corte de cabelo, e embaixo apontou a assinatura do ex-prefeito de Natal. Carlos Eduardo a abraçou. “Conto com a sua ajuda”, sorriu.

Cristiane foi professora de muitos dos cursos de qualificação que a secretaria municipal de Assistência Social fez durante a gestão do ex-prefeito. “Eu já profissionalizei muita gente. Tive alunos que disseram: ‘depois desse curso, nunca mais eu passo fome’. Nunca mais ouvi falar nesse curso”, disse a instrutora.

Carlos Eduardo percorreu as ruas de Nova Descoberta no fim da tarde desta terça (17), acompanhado do candidato a senador, Sávio Hackradt (PCdoB), e dos vereadores de Natal, Raniere Barbosa (PRB) e George Câmara (PCdoB) — este candidato a deputado estadual —, entre outras lideranças. À noite, ele seguiu para o bairro Parque Industrial, em Parnamirim, e foi recebido por centenas de moradores.

“Só vou descansar quando, no dia 3 de outubro, contar o último voto da eleição”, discursou ao final do percurso. Além de Sávio Hackradt, estava acompanhado do candidato a deputado estadual, Agnelo Alves (PDT), e do prefeito de Parnamirim, Mauricio Marques (PDT).

Nenhum comentário:

Postar um comentário