Publicidade

Controle Contabilidade

;

SUPER SHOW GOMES

sábado, 11 de julho de 2009

Politica no RN

Robinson Faria e Fábio discutem com Micarla, mudanças na Secretaria de Esportes
Com pedido formal de audiência, por parte do deputado Fábio Faria, a prefeita Micarla de Sousa recebeu, na tarde ontem, o deputado e o governadorável Robinson Faria.
Padrinhos da pasta do Esporte na Prefeitura de Natal, os dois foram tratar com Micarla sobre mudanças na Secretaria...

Na pauta, a saída do atual secretário Joquinha...e a preparação da Secretaria para a Copa do Mundo de 2014.
"O projeto Natal 2014 está começando a ser executado e a prefeita nos garantiu que os prazos para esta primeira etapa serão cumpridos rigorosamente", disse Fábio após a reunião.
O deputado, defensor de Natal como cidade sede, se diz preocupado com o cronograma definido pela Federação Internacional de Futebol (Fifa).

Micarla recebe o governadorável Robinson Faria e o deputado Fábio.


Programa "Cidadão Sem Fome" será lançado no dia 20, na Cidade da Esperança
Está definido:
O programa “Cidadão Sem Fome”, projeto de autoria do deputado-governadorável Robinson Faria, aprovado pela Assembléia e sancionado pelo governo, será lançado, oficialmente, no próximo dia 20.
Ontem Robinson se reuniu com o secretário de Trabalho, Habitação e Assitência Social do governo, Fabian Saraiva, para definir os últimos detalhes do programa antes do lançamento.

Fabian apresentou a Robinson o que o governo está fazendo para executar o programa.
Na primeira etapa, serão instalados 18 postos de troca, distribuídos nas seguintes cidades: Natal, Mossoró, Parnamirim, Macaíba, São Gonçalo do Amarante, São José do Mipibu, Ceará-Mirim, Caicó, Currais Novos, Pau dos Ferros, Assu, Nova Cruz e Extremoz.
Os postos funcionarão, em sua maioria, em prédios das Centrais do Cidadão e do Trabalhador.

“É preciso lembrar que o Cidadão Sem Fome tem por foco principal o combate à insegurança nutricional. Ou seja, apesar da escolha das primeiras cidades, qualquer pessoa no Estado poderá trocar as suas notas pelo Cupom”, lembrou o deputado Robinson Faria.

O lançamento será feito na Central do Trabalhador da Cidade da Esperança, em Natal.

“Estou feliz. Penso que depois de um longo período, chegou a hora de começar. Quero agradecer ao governo da professora Wilma, na pessoa do secretário Fabian Saraiva, que envidou todos os esforços juntamente com a sua equipe para o início do Cidadão Sem Fome”, declarou o deputado Robinson.
Foto: João Gilberto
Secretário Fabian Saraiva e deputado Robinson Faria marcaram data do lançamento.



94 Anos
Júlia Arruda homenageia o ABC em sessão solene na Câmara

Abecedista de carteirinha, a vereadora Júlia Arruda rendeu homenagens ao alvinegro na sessão solene presidida por ela nesta sexta-feira.


Júlia lembrou que o Clube, que acaba de fazer 94 anos, colecionou vitórias e admiradores.

A sessão reuniu vereadores, torcedores, jogadores, conselheiros e dirigentes do time e integrantes da Garra Alvinegra.

“O ABC é a prova de que o esporte pode servir para congregar os jovens. Nosso alvinegro é uma força cultural incalculável”, disse a parlamentar.
O vereador Edivan Martins (PV) fez uma surpresa: presenteou a vereadora com uma foto histórica do ex-jogador Alberi ao lado do Rei Pelé.

Além de Alberi, os ex-jogadores Piaba e Danilo Menezes - craques que fizeram história no alvinegro - marcaram presença na sessão.
Vice-presidente do Conselho do clube, o médico Ivis Bezerra recebeu um diploma comemorativo pelos 94 anos do ABC...

E o presidente do conselho deliberativo do ABC, Ernani da Silveira, que presidiu o ABC durante 5 anos, se deu o direito de sonhar: “Imagino um ABC grandioso. Todos estão empenhados em fazer o possível para melhorar o time”.
Fotos: Elpídio JúniorJúlia Arruda presidiu sessão solene para homenagear o alvinegro.

Ex-presidente do ABC e pai da vereadora, Leonardo Arruda, Alberi, Júlia, Danilo Menezes e Piaba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário