Publicidade

Controle Contabilidade

;

SUPER SHOW GOMES

terça-feira, 21 de julho de 2009

Política no Rio G. do Norte

Para Henrique Alves, pensar em candidatura isolada "é o início de um mau caminho"


O deputado federal Henrique Alves está terminando a temporada nos Estados Unidos, para onde levou mulher e filhos em férias, e está embarcando agora para o Brasil.


Conversando com o líder do PMDB, perguntei o que ele estava achando dessa fogueira acesa em Natal com a entrevista do deputado estadual Gustavo Carvalho declarando que o PSB tem candidato a governador e que esse candidato é o vice-governador Iberê Ferreira de Souza.


“Uma fogueira desnecessária. Absurda. Iberê é um candidato natural porque vai assumir o governo. E natural como Garibaldi foi, como Wilma vai ser. Por que ele não seria? Mas se o jogo for jogado assim, eu estou fora”.


Thaisa Galvão – Você discorda do lançamento agora?


Henrique Alves – É que não é só o candidato a governador. Tem que se discutir a construção de uma chapa. O vice é muito importante, os dois candidatos ao Senado são muito importantes. O PSB pode ter até dois lugares na chapa, já que Iberê vai ser governador e Wilma é governadora. Mas tem que haver uma conversa. A não ser que Gustavo pense em um candidato isolado. Aí o que eu acho é que é o início de um mau caminho. Não ajuda em nada.



Henrique: "A entrevista deixou Iberê numa situação isolada"


O deputado-líder Henrique Alves chega amanhã a Natal.


Mas não vai tentar apagar a fogueira acesa, até porque o seu PMDB ainda não tem papel definido nas eleições do próximo ano.


Mas vai trabalhar, como ele mesmo declarou ao Blog, para manter a base governista aliada e unida.


Thaisa – Você vai procurar alguém para conversar quando chegar amanhã a Natal?


Henrique – Devo conversar com Robinson, eu soube que ele está irritado...


Thaisa – Vai procurar a governadora?


Henrique – Não. Como Garibaldi ainda não se definiu, para evitar o vai-vem de informações. Fiz um pacto com Garibaldi para conversarmos sobre o assunto com a governadora só em 2010.


Thaisa – Qual o seu papel nessa história?


Henrique – O papel de um torcedor, que está na arquibancada, quer ver a base unida, mas está enxergando uma jogada errada. O próprio Iberê não deve ter gostado. A entrevista deixou Iberê numa situação isolada. Será que ele não quer apoio do PMDB? Do PMN? Do PP? Do PR? Eu sei que ele quer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário