Publicidade

Controle Contabilidade

;

SUPER SHOW GOMES

sábado, 25 de julho de 2009

Política em Nova Cruz/RN

O Prefeito de Nova Cruz, Flavio Azevedo
Durante a 8ª edição 45 RN do partido PSDB, o Prefeito Flavio Azevedo abordado pelo blogueiro Afrânio Patricio, que lhe fez algumas perguntas:
O Prefeito Flavio, comentatou sobre a política estadual, que ele já tem uma posição, em relação ao governo do estado, bem como para o senado federal, sendo que tem alguns nomes ainda indefinidos.
Afrânio - Em quem V. Excelência, vai votar para o governo do estado, ja que existe um monte de especulação sobre esta posição?
Flavio Azevedo - Se ha alguma especulação, eu não tenho nenhuma duvida de que o meu candidato ao governo do estado, ja estar definido que e a Senadora Rosalba Ciarlini, coisa que o povo da oposição não quer aceitar, mas vou votar nela.
Afrânio - Vossa Excelência, ja tem seus candidatos ao senado federal, quais são?
Flavio Azevedo - Eu ja tenho um nome que e do Senador Garibaldi, o outro estou aguardando uma conversa com a governadora Wilma de Faria, que com a mesma ja tive outras conversas, mas vamos nos sentar pra definir se eu vou votar nela ou não, conversa essa que ja esta marcada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário