Publicidade

Controle Contabilidade

;

SUPER SHOW GOMES

sábado, 18 de julho de 2009

Paul McCartney

Paul McCartney faz show histórico em Nova York


Músico se apresentou no Citi Field, onde os Beatles estiveram em 1965.Banda é considerada a precursora dos concertos de rock em estádios.



Paul McCartney fez uma apresentação histórica no estádio dos Mets, em Nova York, na noite de sexta-feira (17). Foi a primeira vez que o músico se apresentou no Citi Field, o sucessor do Shea Stadium, onde os Beatles fizeram um show em 1965, que é considerado como a precursor dos concertos de rock em estádios.

O ex-Beatle Paul McCartney em momento do show em Nova York. (Foto: AP).


“Faz tanto tempo desde que estive aqui", brincou o McCartney, recebido calorosamente pelo público. A fã Patty Parker assistiu ao espetáculo e relembrou o show que acompanhou em 1965. “Estava bem próxima ao palco. Eu tinha apenas 10 anos! Acho que Paul continua o mesmo", opinou, emocionada.

Fãs também acompanharam a performance de Paul McCartney no telão do estádio. (Foto: AP).


Em alguns momentos da apresentação, McCartney recordou fatos da noite de 44 anos atrás. "A primeira vez que nos apresentamos aqui, não podíamos ouvir nada porque todas as garotas gritavam muito”.


O show da última sexta teve menos histeria e foi animada por fogos no momento em que o ex-Beatle cantou a música "Live and Let Die". McCartney apresentou mais de 30 canções, dos Beatles, dos Wings e de seu repertório.

Nenhum comentário:

Postar um comentário