Publicidade

Controle Contabilidade

;

SUPER SHOW GOMES

domingo, 5 de julho de 2009

MICHAEL JACKSON

Multishow exibe programação especial em homenagem a Michael Jackson
Bastidores, Profile e TVZ contarão a história do rei do pop

O Multishow exibe hoje, 26 de junho, uma programação especial em homenagem ao rei do pop Michael Jackson. O astro faleceu ontem, aos 50 anos, após uma parada respiratória em sua residência, em Los Angeles.


Os melhores vídeos vão ao ar em um programa especial.




Ex-assessor de Michael Jackson dispara: 'Jacko é como Mike Tyson - acabou!'
Arthur Phoenix afirma que Michael Jackson não fará shows

Depois de Akon ter dito que Michael Jackson não seria capaz de cantar ao vivo, Arthur Phoenix, ex-assessor de imprensa do astro, declarou nesta quarta-feira que o rei do pop não tem condições físicas e psicológicas de subir ao palco para a temporada de shows de Londres.




"Michael não está psicologicamente, fisicamente ou espiritualmente pronto para essas apresentações", declarou Phoenix.



Michael tem 50 shows agendados na 02 Arena, em Londres, a partir do dia 13 de julho. "Eu não sei como isso pode acontecer", diz o assessor, que trabalhou com o grupo Jackson 5.



"Eu acho que foram planejados 10 shows, mas a venda dos ingressos superou as expectativas e as outras 40 datas foram confirmadas. No entanto, Michael não está psicologicamente, fisicamente ou espiritualmente pronto para essas apresentações.



"De acordo com o Contact Music, o assessor acredita que membros da família de Michael também encaram a situação da mesma forma, mas não têm coragem de falar abertamente sobre o assunto. "Há algo faltando em sua alma. Ele é como Mike Tyson - acabou!



"Exigente, eu?


Apesar das declarações de Arthur Phoenix, os preparativos para a turnê comemorativa de 50 anos de Michael Jackson continuam a toda.Recentemente, fontes deram conta de que o cantor pretende recriar seu rancho Neverland em solo britânico. O imóvel escolhido para a 'Disneylândia pessoal' de Michael foi avaliado em cerca de R$ 46 milhões.




Segundo o Daily Mirror, o rei do pop ainda teria exigido para suas apresentações um coro de crianças de todas as etnias (com exatamente o mesmo número de brancos, negros, mestiços e asiáticos) que sejam capazes fazer linguagem dos sinais.





Michael Jackson quer 'recriar' seu rancho Neverland no Reino Unido
Astro precisou vender propriedade na Califórnia há 4 anos por causa de dívidas
Depois de cancelamentos e suspeitas de câncer, parece que os shows de Michael Jackson em solo inglês vão mesmo sair.

De acordo com o The Sun, o rei do pop já teria ordenado à AEG - empresa responsável pelas 50 datas de Jacko no Reino Unido - que a casa que irá hospedá-lo seja transformada em uma réplica do seu antigo rancho Neverland, nos Estados Unidos.



Dentre as exigências do cantor, que inicia seus trabalhos na Inglaterra em 13 de julho, estariam uma área de lazer e boliche instalados nos jardins da histórica fazenda Foxbury, como os que haviam na antiga residência californiana do cantor.



"Michael é muito peculiar. Ele perdeu seu rancho por conta de dívidas, há quatro anos atrás. Ele acredita que pode recriar um pouco de sua magia em Kent", teria dito uma fonte do jornal.



A propriedade alugada por Michael nos arredores de Londres está avaliada em cerca de R$ 46 milhões.





Michael Jackson ensaia novo moonwalk
Cantor promete passo marcante em nova turnê.



Michael Jackson parece ignorar as recomendações médicas sobre sua saúde. Mesmo dez quilos abaixo do peso considerado saudável, o rei do pop já tem ensaiado por cerca de seis horas diárias para a turnê de comemoração dos seus 50 anos em terras inglesas.


As apresentações de Michael já começam a tomar forma. De acordo com o Los Angeles Times, além do coreógrafo de High School Musical, Kenny Ortega, a equipe do espetáculo conta ainda com dez bailarinos - duas mulheres e oito homens - selecionados entre 700 candidatos. O jornal revela que Jacko e Ortega estão trabalhando em um novo passo que seja tão marcante quanto o clássico moonwalk para essa turnê.


O que também pretende ser marcante é o palco que, de acordo com a empresa que organiza o evento, pode ter até 22 cenários ser o mais caro da história.


A turnê europeia de Michael Jackson começa em 8 de Julho, na O2 Arena, Londres. Enquanto ele se prepara, boatos já dão conta de que outras datas devem ser marcadas em Berlim e nos Estados Unidos (provavelmente em Nova York, Los Angeles ou Las Vegas).






Morre aos 50 anos Michael Jackson, o maior nome da música pop mundial




Cantor sofreu ataque do coração e já chegou ao hospital desacordado e sem respirar
O cantor Michael Jackson faleceu na tarde desta quinta-feira, 25 de junho, após ter sofrido um infarto dentro da sua residência, em Los Angeles.
A informação foi confirmada por médicos legistas do Hospital da Universidade de Los Angeles por volta das 20h da noite.

O músico tinha 50 anos e se preparava para uma turnê em comemoração ao seu aniversário em Londres. De acordo com o Los Angeles Times, o oficial Steve Ruda, do corpo de bombeiros local, também confirmou que o músico foi encontrado já sem pulso pelos paramédicos na sua mansão em Holmby Hills.

Michael Jackson sofreu uma parada cardíaca e foi levado às pressas para o hospital UCLA Medical Center às 12h26 do fuso horário local - 17h26 do horário de Brasília. Mais de 10 pessoas teriam acompanhado o Michael até o hospital, sendo a sua maioria seguranças. Em poucos minutos, uma multidão se formou na porta do centro médico.


Confira as fotos passo a passo das trasnformações de Machael.



















Michael Jackson começou a cantar aos 5 anos de idade. Começou na carreira profissional como vocalista da banda Jackson 5, formada com seus irmãos.




Pai de Michael, poucos minutos antes: "Ele não está bem"


O site de celebridades TMZ, primeiro a dar a notícia do falecimento do cantor, publicou que teria conversado com o pai de Michael e que ele teria dito que o filho "não estava bem".



Recentemente, seus médicos afirmaram que o músico não teria condições de subir ao palco devido ao seu baixo peso.



O The Sun publicou que o ídolo sofria de cancêr de pele.
O músico chegou a adiar algumas de suas apresentações, mas alegou motivos técnicos.



Michael Jackson contrata ator que interpretou Hulk como seu personal trainer
Cantor tenta desesperadamente entrar em forma para os seus shows.








Michael Jackson teria contratado o ator Lou Ferrigno, famoso por interpretar o Incrível Hulk, como seu personal trainer.



Lou Ferrigno, de 57 anos, é ex-Mister Universo e estaria fazendo visitas secretas ao rei do pop com o objetivo de ajudá-lo a melhorar seu condicionamento físico. A partir do próximo mês, o cantor inicia a turnê de 50 shows em comemoração do seu aniversário em Londres.




Fontes do jornal The Sun, no entanto, dão conta de que o cantor está muito frágil para se submeter aos exercícios: "Lou foi visitar Michael para ajudá-lo na preparação física, mas ele se recusa a levantar pesos.



"Lou Ferrigno também dá detalhes sobre a saúde do popstar: "Michael é muito frágil. Nosso treino é para condicioná-lo a dança. Ele gosta de mim, se sente seguro e protegido comigo. Ele estava nervoso com as pessoas olhando durante o treino.



"Recentemente, médicos alegaram que o cantor não teria condições de subir ao palco por causa de sua saúde. O cantor está 10 quilos abaixo do peso e, segundo o The Sun, ele faz apenas uma reunião por dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário