Publicidade

Controle Contabilidade

;

SUPER SHOW GOMES

segunda-feira, 27 de julho de 2009

Michael Jackson foi encontrado morto por paramédicos, diz site

Fontes disseram ao 'TMZ' que o cantor não apresentava sinais vitais.O médico particular teria insistido para que o levassem ao hospital.


Do G1, em São Paulo
Michael Jackson no show '30th Anniversary Celebration, The Solo Years' no dia 7 de setembro de 2001 em Nova York. (Foto: Reuters).
Os paramédicos já encontraram o cantor Michael Jackson morto quando chegaram à casa dele, em Los Angeles, em 25 de junho passado, conforme informações divulgadas pelo site "TMZ.com", neste domingo (26). O site afirma ainda que eles demoraram cerca de 10 minutos para perceber que se tratava do rei do pop.
Cobertura completa: Jackson morre

De acordo com o "TMZ", fontes diversas teriam confirmado que o astro não tinha atividade cardíaca nem sinais vitais.
Os paramédicos quiseram pronunciar a morte de Jackson ainda dentro da casa, porém acabaram obedecendo ao médico pessoal do cantor, Conrad Murray, uma autoridade médica superior, e levaram o rei do pop para o hospital.

Murray começou a ser investigado na última quinta-feira (23) como suspeito pela morte do astro, segundo o jornal "Los Angeles Times".
A polícia investiga a hipótese de que Murray tenha cometido o crime involuntariamente ao prescrever medicamentos de venda controlada ao cantor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário