Publicidade

Controle Contabilidade

;

SUPER SHOW GOMES

sexta-feira, 3 de julho de 2009

Gazeta do Oeste

A Deputada Sandra Rosado declara voto a Wilma e diz que Garibaldi tem mais chance do que Agripino
A deputada Sandra Rosado (PSB) deu uma entrevista aos jornalistas Luís Juetê e Gilberto Costa, nos Jardins da Gazeta, do mossoroense gazeta do Oeste, domingo passado.
Mas as declarações estão mais atuais como nunca, e o Blog repercute algumas respostas de Sandra...
Que diz não ter candidato definido ao governo...
Que aposta na vitória da governadora Wilma de Faria para o Senado e diz que seu único voto definido para o Senado é o de Wilma...
E que acha que o senador Garibaldi Filho tem mais chance de se reeleger do que o senador José Agripino.

Eis alguns trechos da entrevista:

Gazeta do Oeste - Em relação aos pré-candidatos hoje colocados dentro do grupo político da governadora Wilma de Faria, do qual a senhora faz parte, principalmente na região de Mossoró, como vai ser resolvida essa equação?

Sandra Rosado - Como ela será resolvida eu não sei bem. Mas que isso demonstra perfeitamente o fortalecimento de um grupo político que tem muitos candidatos. Demonstra que a coligação tem o nome de Iberê, que vai estar no governo quando a governadora Wilma se afastar, que tem um peso muito significativo; tem o deputado Robinson, que também pleiteia essa indicação; e tem outros nomes que também disputam essa posição, como Carlos Eduardo, João Maia. São muitos os nomes que têm uma representatividade. Agora, como vai ser resolvido, aí é muito complicado. Mas eu acredito que a solução virá através do amadurecimento político de cada um, na verificação de que para ganhar eleição tem que ser um determinado nome, que possa haver uma composição, saindo um para governador e outro para vice. Isso tudo eu acho que é possível, para se marchar unido e fortalecido.

Gazeta - E como a senhora está vendo, nesse contexto, o páreo para o Senado Federal, onde temos três potenciais nomes?

Sandra - É uma luta muito difícil, complicada. São três grandes nomes, mas eu considero que uma vaga será de uma mulher. E eleitor já tem consciência de que nós, mulheres, temos que ocupar espaço, pelo menos com uma margem muito próxima ao que nós representamos em número de habitantes, de eleitores. E essa mulher, eu acredito que é Wilma. Eu sei bem que ela costuma dizer que nunca encontrou nada fácil na vida. E ela vai disputar uma vaga no Senado e será vitoriosa. Acho que briga grande será entre os senadores Garibaldi Filho e José Agripino.

Gazeta - A senhora arriscaria um palpite?

Sandra - Eu acho que tem uma vantagem maior para o senador Garibaldi. Eu ando, converso e ouço muito, e pelo que eu tenho escutado, esse é o quadro que se apresenta. Tenho a impressão que poderá resultar nesses dois nomes. Mas, mesmo fazendo essa colocação, eu quero dizer que é uma luta muito disputada, porque são três lideranças. Mas eu tenho essa opinião.
Gazeta - E o segundo voto da deputada Sandra, para o Senado?
Sandra - Eu não tenho ainda. Tenho um voto para o Senado da República, que é para a governadora Wilma. Estou trabalhando para ela, não somente aqui na cidade ou na nossa região. Mas, onde eu tenho apoio, a pessoas, muitas que não têm aproximação com a governadora Wilma e que nela não votaram, mas em mim para deputada federal, tenho pedido o voto para ela na próxima eleição. O meu segundo voto para senador ainda não tenho definido, vai depender muito das nossas conversações. Nós representamos um grupo, não somente na cidade de Mossoró, pois eu tenho uma responsabilidade também com muitos prefeitos e vereadores, e eu vou com dialogar e, depois de conversar com os candidatos, podendo surgir outros postulantes ao Senado, e só lá na frente é que vamos definir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário