Publicidade

Controle Contabilidade

;

SUPER SHOW GOMES

sábado, 11 de julho de 2009

Homenagens e Rumores sobre o Rei do Pop

Adolescentes se vestem de zumbis em homenagem a Michael Jackson

Dançarinos remontaram clip de Thriller em evento na sexta (10). Homenagem aconteceu na cidade natal do músico, Gary, em Indiana.

Seis mil fãs de Michael Jackson participaram na sexta-feira (10) de um tributo em homenagem ao cantor e compositor morto em junho, em sua cidade natal, Gary, em Indiana.

O ponto alto foi uma remontagem do clipe de "Thriller", com direito a zumbis e um sócia de Michael.

O revenrendo Jesse Jackson elogiou os pais do cantor, por terem criado, educado e por terem dado muitas alegrias. Não era isso o que o cantor dizia - ele chegou a se queixar publicamente das surras dadas pelo pai. Como de costume, o pai de Michael Jackson, Joe Jackson, subiu ao palco e discursou.
Dançarinos se vestiram de zumbis para performance apresentada em evento de homenagem a Michael Jackson, em sua cidade natal, Gary, em Indiana. O cantor morreu no último dia 25, vítima de um ataque cardíaco em Los Angeles, aos 50 anos. O pai do cantor, Joe Jackson, estava presente e fez discurso sobre o filho (Foto: John Gress/Reuters).As adolescentes Deja Fields, Marissa Abston, e Briana Robinson, vestidas de zumbis, esperam para se apresentar em Gary, Indiana, em homenagem a Michael Jackson (Foto: John Gress/Reuters).




Médico diz que Michael Jackson era viciado em cirurgias
Cirurgião afirma que o cantor fez entre 10 e 12 operações plásticas.Segundo o especialista, clareamento da pele foi provocado por vitiligo.
Um cirurgião confirmou que Michael Jackson realizou numerosas cirurgias plásticas que diminuíram muito seu nariz, mas que o clareamento de sua pele foi provocado por uma doença, publicou nesta sexta (10) a revista "People".

O médico Wallace Goodstein, que acompanhou as operações do astro durante os anos 90, assegurou que Jackson passava pela clínica "aproximadamente uma vez a cada dois meses e fez entre 10 e 12 cirurgias".

"Fez muitas coisas inapropriadas", afirmou Goodstein, que afirmou que o cantor se submeteu a "muitas cirurgias no nariz, implantes nas bochechas e fez uma fenda artificial em seu queixo, além de cirurgias na pálpebra".

Segundo o testemunho do médico, Michael sempre ia à clínica de estética "clandestinamente" e sempre no fim do dia para evitar ser visto quando entrava e saía.

As operações acabaram, disse o cirurgião, diminuindo muito seu nariz e foi quando o artista foi a uma consulta com o dermatologista Arnold Klein, a quem posteriormente se atribuiu a paternidade dos dois filhos mais velhos do cantor.



"Reconstruí seu nariz usando enxerto", afirmou Klein, no dia 8 de julho, em entrevista à "CNN".

"Usei ácido hialurônico (líquido encontrado no olho, por exemplo) e funcionou muito bem. Foi um processo árduo, porque não podia colocar demais. Tive que aplicar a dose exata para que o material pudesse circular e fosse perfeitamente suave", declarou Klein.

Klein afirmou que a palidez da pele de Michael se deveu a um vitiligo, que consiste em uma descoloração irregular da epiderme, o que contradiz a crença popular de que o artista queria ficar branco.

No caso do rei do pop, este problema foi "tão severo que a melhor forma de tratá-lo era com cremes que clareassem as zonas escuras em sua pele para igualar a pigmentação totalmente", apontou Klein.

"Essa foi a decisão. Ele teria que usar maquiagem muito pesada no palco, o que seria ridículo e ele nunca poderia sair em público sem parecer terrivelmente estranho", confessou o doutor.

Filhos de Michael Jackson choraram ao ver caixão aberto em funeral


Família do cantor participou de cerimônia íntima em cemitério

Blanket, Paris e Prince, filhos de Michael Jackson, no funeral público do cantor.

Acabou o mistério sobre o paradeiro do corpo de Michael Jackson, que morreu no último dia 25, em Los Angeles. Segundo o jornal "Daily Mail", o caixão do cantor está em uma cripta que pertence a Berry Gordy, fundador da gravadora Motown - a mesma que levou o grupo Jackson 5 ao sucesso -, em um cemitério da cidade, aguardando o enterro definitivo.

Segundo David Fossett, amigo próximo da família Jackson desde a infância de Michael, a cerimônia íntima reuniu 70 familiares e amigos do cantor no cemitério Forest Lawn. Fossett, que mora em Gary, cidade onde nasceu o cantor, contou a publicação que os três filhos de Jackson - Prince, Paris e Blanket -, ficaram consternados ao ver o corpo do pai no caixão aberto. "Eles choraram e se abraçaram. Pareciam tão tristes... Afinal, eles perderam o pai".

De acordo com o Daily Mail, Michael ainda não foi enterrado por causa de desacertos entre sua família. Alguns familiares do cantor, incluindo seu pai, Joe, e o irmão Jermaine, querem que ele seja enterrado em Neverland, que seria transformado em uma atração turística. Outros parentes, como a mãe, Katherine, pensam em enterrá-lo em um local mais discreto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário